Dobre seu dinheiro durante a copa do mundo com criptomoedas

Eu vou te ensinar o caminho para você dobrar seu dinheiro no mercado de criptoativos com Futebol no ano de copa do mundo.

3 MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DA COPA DO MUNDO LUCRATIVA

Descubra a forma mais lucrativa, que ainda está no radar de poucas pessoas, de ganhar dinheiro com a Copa do Mundo

Aprenda técnicas práticas para descobrir os primeiros fan tokens lucrativos da Copa do Mundo logo quando os jogos começarem.

Entenda como você pode trocar fan tokens por dinheiro com um dos maiores especialistas da indústria cripto do Brasil.

MARQUE NA SUA AGENDA PARA VOCÊ NÃO PERDER AS AULAS COPA DO MUNDO LUCRATIVA

04 de Outubro

Como dobrar seu dinheiro na copa

10 de Outubro

O segredo para ganhar dinheiro na copa do mundo

11 de Outubro

Técnica simples para encontrar fantokens campeões em lucros na copa

QUEM É RONALDO SILVA?

Conheça agora o seu futuro instrutor e mentor.

Ronaldo Silva ficou milionário aos 31 anos e se tornou um dos maiores Traders e estrategistas no mercado de criptomoedas atuando no Brasil. Ganhou fama por ensinar pessoas de forma simples, mesmo quem nunca investiu consegue ganhar muito dinheiro nesse mercado através dos seus métodos e de sua linguagem acessível.

Mas nem sempre foi assim. Ronaldo Silva nasceu em uma comunidade no interior do Rio de Janeiro e não tinha condições mínimas de sustento, tendo dificuldades até para alimentação. Conseguiu com muito esforço cursar até o 2º ano do ensino médio, mas precisou interromper os estudos e ir trabalhar ainda jovem para conseguir sustento.

Aos 20 anos conseguiu seu primeiro emprego como empacotador de compras em um supermercado da sua região. Nessa época Ronaldo tinha muitos sonhos, mas não conseguia enxergar nada acontecendo…

Depois de 4 anos passando humilhações diversas, ganhando um salário miserável e sem nenhum reconhecimento ele decidiu pedir demissão e correr atrás dos seus sonhos trabalhando se arriscando para começar um negócio autônomo.

Iniciou um pequeno negócio de montagem e manutenção de computadores com um sócio. Ele até conseguiu ganhar um pouco mais do que no supermercado, mas ainda mal conseguia se sustentar. A sociedade não foi para frente por falta de clientes e Ronaldo fazia pequenos bicos para tentar conseguir uma renda.

Com muitas contas para pagar e sem nenhum dinheiro entrando, Ronaldo começou a ficar endividado. Nesse ponto ele acabou caindo em depressão porque não via um caminho pra seguir e entrou em desespero sem saber o que fazer.

Se recuperando aos poucos, em 2013 arriscou tudo que nem tinha quando pegou emprestado o cartão de crédito da irmã e comprou um curso on-line que ensinava sobre Marketing digital. Sem ferramentas mas com muita dedicação Ronaldo conseguiu trabalhar como afiliado digital, pagou suas dívidas e conseguiu juntar uma pequena poupança.

Nessa época, Ronaldo já tinha ouvido falar sobre uma moeda digital chamada Bitcoin, mas não criou um interesse de imediato. A vida continuou e Ronaldo se casou no fim de 2015 com a sua atual esposa Bruna Silva.

Mas só em 2017 Ronaldo voltou a ouvir da famosa moeda digital chamada Bitcoin. Dessa vez, sua esposa o incentivou a entrar no mercado com suas economias do trabalho, Ronaldo desconfiado olhou os gráficos e foi viajar. Quando ele e sua esposa voltaram de viagem viram que 1 Bitcoin de R$2.000 foi pra R$4.500 e foi nesse momento que Ronaldo decidiu entrar de cabeça no mercado cripto.

Mas no início tudo foram flores, Ronaldo fez milhões com um investimento inicial de 15 mil reais. Mas a situação que veio depois não foi das melhores. Ele acabou caindo em alguns golpes e pirâmides que prometiam ganhos estratosféricos, mas não eram verdade. Isso o fez perder 2,5 milhões que ele tinha conquistado e o desmotivou, e por muito pouco ele não abandonou de vez o mercado de criptomoedas.

Inconformado com os prejuízos que ele e dezenas de seguidores tiveram, decidiu que iria estudar de maneira intensa e ensinaria a todos mais formas de ganhar dinheiro de verdade no mercado de criptomoedas de maneira sólida e sem cair em golpes ou pirâmides.

Foi quando ainda em 2017 se empenhou e decidiu focar seus estudos em 3 áreas específicas, o Hold, o Trading e a Arbitragem. A partir disso começou a desenvolver seu conhecimento a níveis mais elevados e foi para o mercado novamente.

Hoje, multimilionário, além do seu conhecimento incontestável e mais de 25 mil alunos já transformados pelo seu método, também tem o maior canal de Youtube do Brasil sobre criptomoedas e o treinamento de criptomoedas que mais dá resultado de verdade.

Além disso, continua ajudando milhares de pessoas dia após dia nas suas redes sociais de forma gratuita e busca se aperfeiçoar no mercado cada vez mais para trazer novos conhecimentos para quem o segue, confia no seu trabalho e pra quem também quer se tornar livre financeiramente através do mercado de criptomoedas.

Para entregar uma melhor experiência, nossas páginas utilizam cookies. Ao continuar navegando você concordar com nossa política de cookies e de privacidade